sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Feliz Feliz Feliz da vida

Gente,adivinhemmmmmmm? Ontem fui ao correio postar uma encomenda para um cliente e acabei falando com o atendente la sobre minha caixa.
Falei pra  ele ,abre o rastreio ai pra ver a situação da minha caixa,ja vai fazer 3 meses e nada da minha caixa,sabe,eu ja estava sem esperanças,pq nunca demorou tanto uma caixa minha pra chegar,ja tinha falado pra cliente que ja elvis.
Masssssss,não foi perdidaaaaaaaaa eeeeee,acho que semana que vem ja esta por aqui,graças a Deus,mais o pior de tudo foi ter que esperar quase 3 meses pra chegar e ser tributada.
É,pois é,esperei todo esse tempo e ainda foi tributada.É pra rir né?kkkkkkkkkkk...o kkkk é de inconformada.
Mais apesar de tudo estou super feliz,e mais feliz ainda quando abrir minha caixa.
Querem saber o que tem?
Para quem não sabe o vanilla saiu de linha final do ano passado, o que tinha achado uma pena pq pra mim  é um dos melhores,senão o melhor ai agora voltou .
Estou tentando postar os outros produtos aqui mas não estou conseguindo, mas o que esta vindo masi na caixa é lotion e splash mango temptation, gloss beauty rush com fator , shimmer,shampoo e splash beauty rush,estojo de maquiagem bombshell, rimel beauty rush.
Quando chegar vou postar fotos, qualquer coisa é só deixar um comentario,mandar e-mail ou add no facebook.
Aiiiiiiii,não vejo a hora,com certeza vou pegar um vanilla pra mim, ficar mais cheirosa ainda.
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário