quinta-feira, 22 de setembro de 2011

NYX E SUAS MARAVILHOSAS CORES DE SOMBRAS E BATONS.

Ola meninas,hoje vou falar um pouco do batom e da sombra jumbo da NYX.
Textura aveludada e hidratante com cores vivas. É cremoso e não borra. Possui ingredientes que proporcionam aos lábios maior dimensão e cobertura em diversos acabamentos.
Fora as cores gente,são lindas...segue abaixo algumas das cores,deem uma olhada e babem...rs
Estou vendendo por encomenda,se quiserem é só mandar e-mail pra mim no dora.victoriassecret@hotmail.com ou mandar recado no facebook DMX Importados.
Aceitando encomenda até domingo  25 , também irei trazer algumas cores a mais.




Outras cores que estão lindas são as sombras em forma de lápis. Com textura mais cremosa, macia como seda, é superprático de usar. Algumas cores podem ser aplicadas nos olhos e nos lábios.
Seguem fotos das cores.



 
Estou louca para fazer pedido o quanto antes ,pois com certeza vou pegar algumas pra mim e estarei aqui postando pra voces as makes com esses produtos.
Sabem que o melhor de tudo é o preço,querem saber o preço?
Pergunte pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário