domingo, 18 de setembro de 2011

O QUE ACONTECE COM OS CORREIOS?

Os correios ja FORAM bons.É esse meu conceito que tenho,e até que me provem ao contrário é isso.
Voces acreditam que estou esperando uma caixa minha vir dos USA desde o dia 14 de julho?
Sim,foi isso que voces leram mesmo, 14 de julho,falei com os correios de la,eles averiguaram o caso da minha encomenda,até achei que estaria na alfandega americada pela ultima atualização mas a resposta deles foi pior do que achei.
NÃO ESTA, notificamos o Brasil,até ai tudo bem ,ok,deram 2 semanas para aparecer a caixa senão eles irão pagar o seguro,conclusão, liguei nos correios acho que o numero que liguei é 3303-0100 disseram o seguinte;
SUA CAIXA NÃO ESTA NO BRASIL,É DE PRACHE OS CORREIOS DE LA NOS NOTIFICAREM,PODE PROCESSAR E IR AO PROCON pois essa mercadoria não esta no BRASIL.
CONCLUSÃO 2. Adianta reclamar?Passar nervoso?A resposta certa é NÃO,deixa na mão de Deus que tudo da certo.
Enfim,se voce não tem paciencia hoje em dia,é complicado.rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário