segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Make para noite

Ola meninas,estou meio sumida daqui pois tive alguns probleminhas com meu filhote,esse tempo de faz frio e depois calor no mesmo dia,não há quem aguente.
Mas estou aqui,de volta e se Deus quiser estarei aqui todos os dias. :)
Vou postar aqui uma foto que minha mãe tirou antes de irmos para o casamento da minha amiga,fiz um make bem facil.
Primeiro começamos pelo cabelo,quis fazer um penteado diferente e moderno,ai meu cabelereiro Laudemir do salão fio e forma cabelo e estética((3227-5979) que caprichou no meu visual,fez um topete no meio; Enfim,amei.
Ai maquiagem,testei várias,mas a que ficou melhor foi essa,apliquei sombra preta e na parte de dentro branco,ai ficou um degrade de preto com branco,apliquei com pincel de sombra para dar um esfumaçada.
Ahhh,quase ia me esquecendo,antes de aplicar a sombra,para ter maior durabilidade apliquei um fixador de sombras da dailus,muito bom por sinal viu gente.Depois passei lapis preto dentro na parte de cima e de baixo,ai na parte de fora,logo abaixo passei o fixador de sombras.
Apliquei um fiozinho de sombra preta,sempre esfumaçando e na parte de dentro a sombra branca e para terminar,passei abaixo da sobrancelha uma sombra vanilla da Mary kay iluminadora.
Sobre a preparação da pele,apliquei corretivo com pincel(faz diferença aplicar tudo com pincel) , logo depois passei a base com pincel também e depois o blush,tudo da Mary kay.
As sombras que usei foram da Victoria´s secret - beauty rush.
Bom,qualquer duvida é só escrever abaixo no comentário que responderei com maior prazer.
Ai vai a foto minha com meus amores.  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário